Personalização em Cupcakes

Uma grande dúvida que vemos em nossos cliente na hora de escolher os cupcakes(ou mini cupcakes) personalizados é qual tipo de personalização utilizar, abaixo tentaremos explicar os quatro tipos de personalizações oferecidas por nós, quais suas vantagens e desvantagens !!

As personalizações que deixamos disponíveis são: 2D(plana), Papel Comestível, 3D(modelagem) e Alto Relevo.

 

Personalização 2D Plana:

 

Essa é a personalização mais utilizada em nossos cupcakes e mini cupcakes e a primeira que começamos a trabalhar lá pelo ano de 2011, ela é muito versátil e pode se adaptar a praticamente a qualquer temática !!

Vantagens: São inúmeras, a variedade de decorações em um mesmo tema, podem ser das mais simples as mais complexas, podem ser feitas em diferentes tamanhos e possuem o melhor custo/benefício ao cliente.

Desvantagens: (Lembramos aqui que as desvantagens são somente um ponto de vista dependendo da utilidade do cupcake para a festa/comemoração do cliente) As personalizações 2D são mais facilmente vistas em mesas ou suportes pequenos sem muitos itens ao redor, pois são melhores vistas do angulo de cima, assim em mesas muito grandes com muitos itens ao redor talvez ela fica um pouco perdida ou desfocada.

  • Alguns Exemplos

Personalização Papel Comestível:

 

Essa personalização popularmente conhecida por papel de arroz é muito utilizada pos nós em cupcakes corporativos, pois normalmente as logomarcas são mais difíceis de serem reproduzidas manualmente em muitos cupcakes aos mesmos tempo, assim utilizando a impressão em papel comestível conseguimos uma padronização em todos os cupcakes que a maioria das empresas priorizam, porém ela pode facilmente também ser utilizada em diversas temáticas !!

Vantagens: Padronização em grande número de cupcakes, podem ser feitas em diferentes tamanhos e possuem o também um bom custo/benefício ao cliente.

Desvantagens: Apesar de podermos montar um arte única para o cliente a ser impressa em papel comestível, essas personalizações na sua maioria são mais simples, não saindo muito do tradicional para aqueles que querem algo diferente.

  • Alguns Exemplos

    Personalização Alto Relevo:

     

    A personalização em Alto relevo assim como a 2D Plana é bem diversa, podendo se adaptar a qualquer temática, a maior diferença entre elas é que a em alto relevo assim como demostra o nome, tem mais camadas e texturas dando mais dimensão e profundidade a decoração, também podendo se cobrir toda a parte superior dos cupcakes sendo quase como uma continuação do próprio bolinho !!

    Vantagens: A variedade de decorações, complexidade a personalização, toque único aos cupcakes e mais visibilidade em um espaço maior.

    Desvantagens: Ela não está disponível em mini cupcakes, pois o tamanho dessa personalização acaba sendo maior que as decorações ideias para os mini cupcakes.

    • Alguns Exemplos

    Personalização Modelagem 3D:

     

    A modelagem 3D é um tipo de personalização que mais chama a atenção dos cliente devido ao numero de detalhes e o destaque dado aos cupcakes, foi uma técnica que somente começamos a utilizar a partir do ano de 2015, pois levamos tempo para nos aperfeiçoar, mas toda dedicação valeu a pena !!

    Vantagens: É o tipo de personalização que mais tem destaque em uma mesa, mesmo com outros doces ao redor, se adapta bem a quase todas as temáticas e é a mais rica em detalhes.

    Desvantagens: Ela não está disponível em mini cupcakes, pois o peso dessa personalização acaba sendo muito para os mini cupcakes e é a mais sensível para se transportar, precisando de cuidado redobrado.

    • Alguns Exemplos

Os comentários estão encerrados.